20190430_212103

Especialista alerta sobre o impacto do eSocial na gestão do condomínio

O Ciclo de Palestras promovido pela Proempi e Secovi SP trouxe, dia 30 de abril, o especialista e advogado e contabilista Cesar Picolo, pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) para alertar os participantes sobre o impacto do eSocial na gestão dos condomínios e esclareceu dúvidas sobre o uso da nova ferramenta.

O vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi, Carlos Quadratti,  coordenou o evento. “O objetivo deste encontro é discutir o funcionamento da nova ferramenta do eSocial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas), e esclarecer dúvidas sobre a correta execução dos processos por parte das administradoras e dos escritórios de contabilidade”, esclareceu.

O encontro reuniu síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios associados e representados pelo Secovi-SP em Jundiaí e região, associados da Proempi e demais profissionais da área. Fernando Angelucci Fernandes, coordenador do grupo de Síndicos também acompanhou o evento.

Para baixar a apresentação de César Pícolo, clique aqui.

Confira como foi a palestra: