_DSC0826

Proempi inicia Integração Regional pela cidade de Cabreúva

A Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) promoveu na quinta-feira, dia 30 de maio, o primeiro evento Integração Regional do Setor Imobiliário, Construção Civil e Condominial na cidade de Cabreúva. O evento também apresentou a diretora e representante da Proempi em Cabreúva, Cristina Carner Pilot.

Além de Cabreúva, outros nove municípios fazem parte da regional da Proempi: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista. “Uma região de forte presença nas atividades industriais e de agronegócio que é considerada um centro de serviços terciários”, explicou o presidente da Proempi, Walter da Costa e Silva Filho.

O encontro foi uma oportunidade para que a Proempi se apresentasse sua área de atuação em defesa dos interesses do setor imobiliário, construção civil e condominial. “A Proempi foi criada em 1993 para auxiliar e defender os interesses do segmento. Colaboramos com os órgãos governamentais, na elaboração, implementação, proteção e execução de medidas que estimulam o setor, além de manter serviços de informação e assistência aos associados sobre todos os assuntos que digam respeito aos interesses da classe”, comentou o presidente.

Eli Gonçalves, vice-presidente de Marketing e Inteligência de Mercado apresentou os números de “Déficit Habitacional de Cabreúva e outros influenciadores do mercado imobiliário”. Para acessar a apresentação de Eli, clique aqui.

 

Confira como foi o primeiro evento Integração Regional do SEtor Imobiliário, Construção Civil e Condominial na cidade de Cabreúva: