Proempi visita presidente da Câmara, Gustavo Martinelli

Representantes da entidade se dispuseram a auxiliar os parlamentares da cidade nas questões técnicas relacionadas ao setor imobiliário

 

A diretoria da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário) reuniu-se com o Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, para apresentar a atuação da entidade e propor uma aproximação entre o Legislativo e a entidade.

 

 

“A Proempi é formada por empresas e profissionais com origem em Jundiaí, e por isso suas ideias são sempre em defesa da cidade”, ressaltou o presidente da entidade, Marcio Viotti. Ele estava acompanhado pelo vice-presidente Ariovaldo Turra, pela vice-presidente e conselheira Célia Benassi, e pelos conselheiros Carlos Pelegrine e Nivaldo Callegari.

A entidade se colocou à disposição dos vereadores caso tenham alguma dúvida ou questionamento na elaboração de proposituras que envolvam o setor imobiliário. “Podemos dar uma assistência na parte técnica, contribuindo para que os projetos sejam elaborados com mais exatidão, sem a necessidade de correções posteriores”, explicou a vice-presidente e conselheira Célia Benassi.

O Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, agradeceu a disponibilidade. “Acreditamos que o auxílio da Proempi na interpretação do Código de Obras e de legislações correlatas será de grande valia para os vereadores na elaboração de projetos”, comentou.

 

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação Proempi / Texto e Fotos: Câmara Municipal de Jundiaí