Paulo Oliva Giassetti é o novo presidente da Proempi

Durante assembleia promovida pela Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), a atual gestão apresentou as contas do último biênio e elegeu presidente, Paulo Oliva Giassetti, e vice-presidentes, além dos conselhos fiscal e consultivo para a gestão 2019-2021. César Picolo, que presidiu a assembleia, agradeceu, em nome de toda a diretoria da Proempi, ao Walter da Costa e Silva Filho que presidiu a entidade no período de set/2017 a julho/2019. “Gostaríamos de destacar e agradecer ao Waltinho pelo trabalho desenvolvido com excelência agregando novos associados, parceiros e estreitando o contato com órgãos públicos, além da abertura de novas regionais”, destacou.

Antonio Miranda Frochone, conhecido como Neto, que assumiu interinamente a Proempi se despediu com a certeza do dever cumprido. “Antes de agradecer, gostaria de dizer que passa um filme pela minha cabeça: participo da Proempi desde a sua fundação e preciso dizer que foi uma honra assumir, interinamente, mesmo que por pouco tempo, a presidência da Proempi”, destacando a responsabilidade que foi assumir a direção de uma gestão que já estava em andamento.

Paulo Oliva Giassetti, presidente eleito, confirmou o trabalho será de continuidade e da responsabilidade de todos.”A Proempi somos todos nós: diretores, conselheiros, associados. Temos que trabalhar juntos para fortalecer o mercado imobiliário e da construção civil e esta será minha missão”, reforçou.

Confira como foi a assembleia realizada na Cantina Verace, na segunda-feira, dia 23 de setembro.