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Receba seu IPTU por e-mail. Cadastre-se no site da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura, por meio da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), desenvolveu o IPTU eletrônico para facilitar a vida do contribuinte. Desta forma, o contribuinte receberá o boleto em seu e-mail e não vai ficar dependendo da entrega do carnê pelos Correios, como todos os anos.

Os interessados em aderir à medida, que garante mais comodidade e segurança ao contribuinte, devem se cadastrar no site da Prefeitura: clique aqui.

Quem optar pelo recebimento via e-mail irá receber o carnê completo, com todas as opções de pagamento (parcelas únicas com 3 opções de descontos ou parcelamento em até dez vezes, a depender do valor da parcela). O novo modelo do IPTU eletrônico foi instituído no Código Tributário do Município e regulamentado pelo Decreto 27.251/17.

O envio eletrônico dos boletos do IPTU integra o pacote de serviços de e-Gov da Administração, cujo principal objetivo é simplificar e agilizar os serviços públicos e os meios de pagamento de tributos. Desde o ano passado, os contribuintes municipais já podem realizar o pagamento de forma extremamente segura do IPTU utilizando o portal da Prefeitura para acessar o seu home banking. O serviço está disponível para os contribuintes que possuem conta bancária no Itaú, Santander, Bradesco e Banco do Brasil.

 

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