Palestra da Proempi dia 30 de março vai abordar consciência corporativa

Untitled-2

 

A Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário), em parceria com a AEJ (Associação dos Engenheiros de Jundiaí) e com apoio do Forcis (Fórum Regional de Comércio Indústria e Serviços de Jundiaí e Região) vai promover uma palestra sobre a importância da consciência corporativa, no dia 30 de março, no auditório da AEJ, a partir das 18h30.

Com o tema “MELHORANDO A PERFORMANCE DAS EMPRESAS E PROFISSIONAIS COM TFT, FENG SHUI, RADIESTESIA E GEOBIOLOGIA”, os palestrantes Suzanne Mayumi, líder de Parceiros Estratégicos da CCORP e Fundadora do Instituto Mente Equilíbrio & Consciência; e Sanddro Oliveira, parceiro Estratégico de Consciência Ambiental da CCORP e consultor de Radiestesia, Geobiologia e Feng Shui; pretendem despertar nos participantes a consciência ambiental, interpessoal e integral.

“Será um workshop delineado com práticas que facilitem um avanço progressivo na consciência corporativa e na performance da empresa”, explicou Suzanne Mayumi que participou recentemente do programa da Ana Maria Braga falando sobre este tema e, e em abril, estará na Organização das Nações Unidas (ONU) para ministrar sobre suas especialidades. “É uma oportunidade interessante de aquisição de novos conhecimentos para otimização de vendas em nosso setor”, destacou Eli Gonçalves, vice-presidente de Marketing da Proempi.

O evento é gratuito, mas a Proempi solicita a doação de 1 kg de alimento não-perecível que será doado para entidades assistenciais de Jundiaí.  A palestra será no auditório da Associação dos Engenheiros de Jundiaí – AEJ, que fica na Avenida 09 de Julho, 409 – Jd.Brasil – Jundiai-SP.


Informações e inscrições pelo e-mail:
proempi@proempi.org.br ou pelos telefones (11) 4586-3535 ou (11) 2709-7335.


 

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação da Proempi