palestra caio portugal (2)

Parcerias podem otimizar investimento e manutenção em infraestrutura urbana, defendeu Caio Portugal

A Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) e o Secovi SP promoveram em 18 de maio, mais um encontro do Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial, na cidade de Jundiaí. O evento trouxe para Jundiaí o vice-presidente de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Secovi SP, Caio Portugal.

Com o tema “Panorama sobre o desenvolvimento de loteamentos, licenciamento, implantação e gestão”, Caio abordou os aspectos sobre o desenvolvimento urbano planejado.

Participaram do encontro o presidente da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), Marcio Antonio Vioti; o representante do Sindicato da Habitação no município, Ricardo Benassi; e o vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi, Thiago Priosti Coelho, responsável pela coordenação do evento.

Além das autoridades, participaram também representantes de imobiliárias, corretores de imóveis, loteadores associados e representados pelo Secovi-SP e a Proempi em Jundiaí e região, engenheiros e arquitetos.

Você pode baixar a apresentação de Caio Portugal, clicando aqui.

Acompanhe nas imagens como foi o evento: