Diretoria se reúne mensalmente

Presidente da Proempi anuncia vice-presidentes regionais

Na reunião de Diretoria da Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), realizada na quinta-feira, 8 de fevereiro, o presidente Walter da Costa e Silva Filho anunciou que a partir de agora, todas as cidades que fazem parte da regional da Proempi terão vice-presidentes locais.

“Os vice-presidentes serão representantes da Proempi em cada uma das 9 cidades que fazem parte da regional da entidade”, explicou Walter. “Eles vão atuar fomentando novos associados e estreitando o relacionamento com o poder público”, completou o presidente da Proempi.

Walter é presidente da Proempi

Walter é presidente da Proempi

A Proempi é uma entidade com quase 25 anos de vida e com atuação regional, além de ser a representante local do Secovi SP. A região da Proempi compreende as cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Morungaba e Várzea Paulista.

Além das regionais, Walter anunciou o Projeto Social em parceria com a Cyrella que vai atender 1.800 pessoas. “A ideia é promover cursos profissionalizantes para adultos a partir de 17 anos para atender a demanda do Núcleo de Submoradias da Fepasa”, explicou o presidente da Proempi.

O aniversário de 25 anos da Proempi também foi tema deste encontro de diretoria. “Um livro vai contar a história da entidade, das pessoas e empresas que ajudaram a construir este legado em defesa do crescimento sustentável e ordenado do município de Jundiaí, anunciou Walter.

Confira como ficarão representadas as regionais que já definiram seus vice-presidentes. De acordo com o presidente da Proempi, as regionais de Itatiba e Cabreúva ainda estão em definição:

Campo Limpo Paulista: Milton Cesar Larrubia

Várzea Paulista: José Pedro Menten

Jarinu: João Bosco

Louveira: Marcos Galdino

Itupeva: Célia Benassi

 

Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação Proempi