secovi2

Diretores da Proempi participam da Convenção Secovi 2018

Os diretores da Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), Ricardo Benassi e Célia Benassi, participaram da Convenção Secovi, na segunda (27) e terça (28) de agosto.

Na segunda-feira, eles participaram do Painel que debateu o futuro da intermediação imobiliária: a influência da tecnologia e do público jovem foram pontos de partida para as discussões.  Flávio Prando, vice-presidente de Intermediação Imobiliária do Secovi-SP, provocou a plateia para fazer um exercício de futurologia.

Na terça-feira, dia 28, Célia e Ricardo participaram de vários painéis durante todo o dia. Entre as discussões: o “Panorama do Mercado Imobiliário do Interior. Ao longo do dia, os painéis debateram os indicadores e as tendências de incorporação, loteamentos, habitação econômica, locação, intermediação imobiliária e hotelaria.

A qualidade de vida no interior sinalizou com destaque para a infraestrutura e oportunidades. “O mercado imobiliário paulista cresce a cada ano e oferece condições cada vez mais interessantes para quem quer morar ou investir na região”, destacou Ricardo Benassi, representante do Secovi para a região de Jundiaí.