esocial2,400x230

eSocial é tema do próximo Ciclo de Palestras de Jundiaí

Exigências e dúvidas sobre a nova regra serão debatidas em 25/9

Desde julho deste ano, as empresas brasileiras estão obrigadas a incluir suas rotinas de trabalho no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). A tecnologia muda a forma de entrega e demonstração do cumprimento das exigências fiscais, previdenciárias e trabalhistas, impactando diretamente nas áreas de Recursos Humanos, Fiscal, Contábil e Jurídica.

Para esclarecer os detalhes da nova regra, o próximo Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial de Jundiaí e Região terá como tema “e-Social: seu condomínio está preparado?”. Promovido pelo Secovi-SP, em parceria com a Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região), o encontro acontece em 25/9, a partir das 18h30, e abordará, de forma simples e prática, as principais mudanças, as penalidades, as ações necessárias para o cumprimento do programa, entre outras questões.

Ivana Lopes Miranda, instrutora da Universidade Secovi, será a palestrante do evento, que também contará com a participação especial de Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato da Habitação; Ricardo Benassi, representante da entidade em Jundiaí e Região; e a coordenação de Carlos Eduardo Quadratti, vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi. Síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios associados e representados pelo Secovi-SP, associados da Proempi e demais profissionais da área podem participar.

O encontro acontecerá no auditório da Associação dos Engenheiros de Jundiaí (Avenida Nove de Julho, 409 – Jd. Brasil). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas com antecedência. Informações e reservas pelo e-mail proempi@proempi.org.br ou pelos telefones (11) 4586-3535 ou 2709-7335.