Confira como foi o evento que debateu a importância do e-Social

Desde julho deste ano, as empresas brasileiras estão obrigadas a incluir suas rotinas de trabalho no Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). A tecnologia muda a forma de entrega e demonstração do cumprimento das exigências fiscais, previdenciárias e trabalhistas, impactando diretamente nas áreas de Recursos Humanos, Fiscal, Contábil e Jurídica.

Para esclarecer os detalhes da nova regra, a Proempi e o Secovi SP, promoveram um Ciclo de Palestras Secovi de Gestão Condominial de Jundiaí e Região que teve como tema “e-Social: seu condomínio está preparado?”. O encontro abordou, de forma simples e prática, as principais mudanças, as penalidades, as ações necessárias para o cumprimento do programa, entre outras questões.

Além da palestrante Ivana Lopes Miranda, instrutora da Universidade Secovi, o evento contou com a participação especial de Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato da Habitação; Fernando Fernandes, coordenador do Grupo de Síndicos; e a coordenação de Carlos Eduardo Quadratti, vice-presidente de Administração e Comercialização Imobiliária da Proempi.

O encontro foi um sucesso com a participação de síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios associados e representados pelo Secovi-SP, associados da Proempi. Você pode baixar a apresentação, clicando aqui

O encontro aconteceu no auditório da Associação dos Engenheiros de Jundiaí. Confira as fotos: