NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



2º Pitch de Negócios promove networking entre as empresas associadas

 
2º Pitch de Negócios promove networking entre as empresas associadas 2º Pitch de Negócios promove networking entre as empresas associadas

Após o sucesso do primeiro encontro, a PROEMPI (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) promoveu, no dia 6 de setembro, o 2ª Pitch de Negócios, motivada também pelo interesse dos associados que não haviam participado da primeira edição.


O presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, coordenou os trabalhos que teve como regra a participação de cada um por até 5 minutos e a distribuição de material informativo sobre as empresas. "Este é meu segundo mandato como presidente da PROEMPI e estamos muito felizes em recebê-los aqui nesta manhã. Nosso intuito é trabalhar as demandas dos nossos associados de maneira coletiva, pois, o que impacta o negócio de um pode ser solução para outros também", comentou. "Para quem está aqui pela primeira vez, a PROEMPI é uma entidade que foi fundada em 1993 em defesa dos setores imobiliário e da construção civil em Jundiaí e na região. Faz parte das nossas atribuições também o contato com órgãos governamentais, contribuindo na elaboração, implementação, proteção e execução de medidas que estimulam o setor", completa.


IMG: 2º Pitch de Negócios promove networking entre as empresas associadas


Nesta edição, a PROEMPI reuniu 14 empresários. Alguns pela primeira vez e outros pelos bons contatos feitos no evento anterior. Rogério Maia participou do primeiro encontro e voltou. Ele está em Jundiaí há um ano e, atualmente, é o diretor de Negócios para todo o Brasil da LGM. "Nós acreditamos muito no potencial desta cidade para fazer negócios, tanto pela infraestrutura, quanto pela sua localização estratégica. Jundiaí tem uma infraestrutura impressionante: consigo visitar clientes muito mais rápido do que na capital e isso é um diferencial competitivo para os negócios. A localização de Jundiaí é estratégica para qualquer empresa", comenta. "Cheguei há um ano, mas não saio mais daqui", garante.


Edna Azzolin participou pela primeira vez do Pitch. Há 20 anos, ela é empresária do ramo da construção civil e, atualmente, divide a vice-presidência de Comunicação e Eventos, com Célia Benassi. "A PROEMPI é uma entidade que trabalha pelos seus associados. Este encontro foi melhor do que eu esperava: é muito produtivo. Como entidade, vejo que estamos fazendo um bom trabalho e como empresária, entendo que esta é uma ótima oportunidade para conhecer novos parceiros de negócios", compara.


Acesse as fotos deste evento clicando aqui.


Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.