Conheça a PROEMPI


Unidos em prol do desenvolvimento do setor imobiliário de Jundiaí e Região

A maior rede de associados do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região


Criada em 1993 para auxiliar, representar e defender os interesses do setor imobiliário, a PROEMPI é uma organização civil, sem fins lucrativos, empenhada em congregar interesses para fins de estudos e eventos necessários ao desenvolvimento tecnológico e econômico do setor.

Atenta ao movimento do mercado, a PROEMPI atua colaborando com os órgãos governamentais na elaboração, implementação, proteção e execução e medidas que estimulam o setor.

MISSÃO

Promover os interesses gerais e legítimos da categoria no campo de sua representação, perante quaisquer órgãos públicos (municipal, estadual ou federal) e contribuir para o desenvolvimento sustentável dos municípios que representa.

VISÃO

Tornar-se referência e um porto seguro para seus associados – empresas e profissionais. Colaborar, dentro do espírito de franca solidariedade, sem interferir na livre concorrência existente entre todos os associados da PROEMPI.

VALORES

No cumprimento dos seus fins estatutários, estratégia, objetivos, atividades, políticas e sistemas de gestão, a PROEMPI rege-se pela preservação e defesa dos seguintes valores: Legalidade, Imparcialidade, Ética e transparência, Compromisso e responsabilidade, Rigor e Eficiência, Criatividade e Inovação, e Sustentabilidade.