NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Feiccad reúne construtoras, fornecedores e movimenta o mercado imobiliário de Jundiaí e Região

 
Feiccad reúne construtoras, fornecedores e  movimenta o mercado imobiliário de Jundiaí e Região Feiccad reúne construtoras, fornecedores e  movimenta o mercado imobiliário de Jundiaí e Região

A 17ª Feira de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad) foi promovida entre os dias 21 e 24 de outubro, no Maxi Shopping e reuniu mais de 60 expositores, entre construtoras, imobiliárias, fornecedores, profissionais da área e movimentou o mercado imobiliário de Jundiaí e região. A expectativa dos organizadores é movimentar mais de R$ 5 milhões em negócios para os próximos meses. A vice-presidente de Comunicação e Eventos da PROEMPI, Célia Benassi, participou da abertura representando o presidente Paulo Oliva. 


"É uma honra para nós, da PROEMPI, participar de mais uma edição da Feiccad que reúne toda a cadeia da construção civil: levando ótimas oportunidades de negócio para o expositor e uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços para o público visitante", comentou, Célia que também é diretora da MacLucer, construtora que estava expondo na feira. Ela reforçou sua fala comentando sobre as exigências do novo público, neste momento de pandemia. "Neste cenário, a realização da Feiccad é fundamental para canalizarmos todas as mudanças que estão ocorrendo, reforçando o potencial do mercado imobiliário de Jundiaí e região e estimulando novos negócios. Parabéns, Adelson Lopes, pela sua visão empreendedora e, neste ano, pela sua perseverança, em promover mais uma edição desta feira que trará, com certeza, bons negócios para todos nós", completou.


O gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, representou o prefeito Luiz Fernando Machado na abertura. "Estamos em um momento de retomada econômica e a Feiccad é muito importante e tem tradição em Jundiaí e região em gerar negócios, apoiar o empresário do ramo. Jundiaí é uma referência na área da empregabilidade e está investindo na qualificação de mão de obra", afirmou Cristiano Lopes.


Um dos objetivos do evento foi mostrar as novas tecnologias do setor da indústria da construção civil, além da geração de negócios e networking. "Além da geração de negócios e networking, um dos objetivos do evento é mostrar as novas tecnologias do setor da indústria da construção civil. Vários empresários de São Paulo, estão se mudando para a cidade, que oferece toda infraestrutura de água e saneamento básico", explica o diretor da Feiccad, Adelson Lopes.

 

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.