NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Presidente da PROEMPI, Paulo Oliva participa de reunião da vice-presidência do Interior, representando Jundiaí e Região

 
Presidente da PROEMPI, Paulo Oliva participa de reunião da vice-presidência do Interior, representando Jundiaí e Região Presidente da PROEMPI, Paulo Oliva participa de reunião da vice-presidência do Interior, representando Jundiaí e Região

Presidentes eleito e executivo participaram da primeira reunião presencial da vice-presidência do Interior após dois anos


A vice-presidência do Interior, liderada por Frederico Marcondes Cesar, retomou na quinta-feira, 24/3, as reuniões presenciais com diretores e representantes regionais do Secovi-SP no Estado de São Paulo, suspensas em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.


Os presidentes eleito, Rodrigo Luna, e executivo-CEO, Ely Wertheim, participaram do encontro, no qual falaram sobre as metas de atuação da diretoria e do novo modelo de gestão da entidade.

"O Secovi-SP é a casa do mercado imobiliário e representa um setor indispensável para a sociedade", afirmou Luna, acrescentando que a entidade conquistou respeito e importância graças às diretorias anteriores, "que realizaram trabalho maravilhoso, ao qual daremos continuidade".


Wertheim disse que ocupará o recém-criado cargo de presidente executivo-CEO pelos próximos dois anos, com o objetivo de modernizar e profissionalizar a gestão e as atividades desenvolvidas pela entidade. "Funciona como um sistema parlamentarista: Rodrigo é o presidente e eu, o primeiro-ministro", exemplificou.


Marcondes Cesar falou da alegria em reencontrar 'os amigos' pessoalmente e ressaltou que, até 2019, a vice-presidência do Interior realizava, em média, 80 eventos por ano, com público total estimado em 10 mil pessoas. "Durante a pandemia, passamos a promover lives, que somaram cerca de 40 por ano. Para 2022, estão programados 47 eventos, cujo formato, presencial ou on-line, caberá a cada diretoria regional definir", acrescentou.


Na sequência, foi aberta a palavra aos diretores e representantes regionais, que relataram os assuntos em pauta, as frentes de atuação, os desafios e as oportunidades nas respectivas regiões.

A reunião contou ainda com apresentação e esclarecimentos sobre o Sistema de Integridade e Compliance do Secovi-SP (Sics), implantado recentemente pela entidade.

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.