NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI dá boas vindas a Bayit Negócios Imobiliários

 
PROEMPI dá boas vindas a Bayit Negócios Imobiliários PROEMPI dá boas vindas a Bayit Negócios Imobiliários

A PROEMPI dá boas-vindas à nova empresa associada Bayit Negócios Imobiliários, uma imobiliária que acredita que um lar vai além de uma simples casa e suas paredes duras, e sim um lugar onde momentos, histórias, recordações e memórias afetivas são criadas, rodeada por pessoas especiais. 


A Bayit acredita que o caminho para a realização do sonho de ter um lar para chamar de seu pode ser longo, mas a imobiliária está pronta para contribuir, oferecendo serviço de corretagem, consultoria, assessoria em todo o caminhar para alcançar seu objetivo da moradia própria. Com a prestação de serviços da Bayit, a busca será mais breve, leve e segura, com profissionais que vão entender as suas necessidades para encontrar um imóvel ideal ao estilo de vida da família.


VISÃO - Nossa visão é prestar serviço com diferencial e excelência aos nossos clientes, sendo referência no ramo imobiliário, proporcionando soluções, inovações, profissionalismo e percepção individual dos nossos amigos-clientes.


MISSÃO - Nossa missão é facilitar a concretização de sonhos dos nossos clientes através dos melhores e adequados solutos e gestão imobiliária.


VALORES - Temos como valores a empatia, transferência, afeição, zelo e fé por quem somos, pelos parceiros e clientes que a nós confiam seus sonhos e projetos.


Entre em contato com a Bayit Negócios Imobiliários pelo whatsapp: (11) 91598-2012.

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.