NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI dá boas vindas a Open It Group, nova associada

 
PROEMPI dá boas vindas a Open It Group, nova associada PROEMPI dá boas vindas a Open It Group, nova associada

Open It Group é a mais nova associada da PROEMPI. Enaldo Ribeiro, da Open It Group, participou no dia 6 de setembro do 2º Pitch de Negócios da PROEMPI.


"A nossa empresa oferece soluções completas em tecnologia. Uma posição alcançada devido à busca permanente e determinada da plena satisfação de nossos clientes: nossa meta é superar expectativas, com soluções inovadoras", explicou e reforçou o posicionamento da empresa lembrando que a ideia é trabalhar com os clientes como parceiros de negócios. "Nossos clientes são a razão de nossa existência, buscamos maximizar resultados, prezando pela qualidade em cada detalhe de nossa operação, juntos alcançamos nossos objetivos, confiamos uns nos outros, compartilhando conquistas e resultados", completou.


A Open It Group oferece serviços de: 


- Outsorcing: Manutenção do Parque de TI, Configuração de Estações, Acompanhamento de Chamados, Suporte a Usuários, Manutenção e Configuração de Servidores e Administração de Firewall. 


- Telecom: Link de Internet Residencial, Link de Internet Dedicada, Telefonia e PABX Cloud  


- Infraestrutura: Integração com Plataformas, Provedores de Telecom, Controle de Acesso de Portarias e Solução para E-commerce 


- Desenvolvimento: Cabeamento Estruturado, Enlace de Rede, Certificação de Rede, Infraestrutura Elétrica, Pontos de Acesso sem fio, CFTV, MPLS e Enlace de Rádio. 


- W.Open: Serviço de BI, Integração de Software, Automatização de Processos, Desenvolvimento de Software e Desenvolvimento Mobile.


Entre em contato com a Open It Group pelo whatsapp: (11) 3777-5746. De segunda a sexta, o horário de atendimento é das 7h às 22; sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.