NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI instala regional Várzea Paulista e anuncia as perspectivas para o mercado imobiliário na cidade

 
PROEMPI instala regional Várzea Paulista e anuncia as perspectivas para o mercado imobiliário na cidade PROEMPI instala regional Várzea Paulista e anuncia as perspectivas para o mercado imobiliário na cidade

A PROEMPI (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) instalou, na quinta-feira, dia 22 de setembro, a Regional Várzea Paulista, em evento promovido na cidade com a presença do Gestor Municipal de Obras e Urbanismo, Frederick Merten, que representou o prefeito Professor Rodolfo. O presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, foi o anfitrião do encontro, ao lado de Jeferson Coimbra, empresário e agora coordenador regional no município.


"É uma honra para nós promovermos este encontro que reforça a presença da PROEMPI no município de Várzea Paulista, o que para nós, do mercado imobiliário é uma decisão fundamental e estratégica. Em 2021, começamos as tratativas com o sr. prefeito Professor Rodolfo e o gestor Frederick Merten que nos receberam muito bem, entenderam o nosso objetivo e abriram as portas da cidade para que este encontro acontecesse. Hoje, queremos apresentar nosso coordenador na cidade, Jefferson Coimbra e os vice-presidentes das regionais, Cristina Carner Pilot e Pedro Menten: eles estarão à disposição de todos os empresários e empreendedores do mercado imobiliário e da construção civil da cidade para orientar, tirar dúvidas e encaminhar demandas", comentou Paulo Oliva, presidente da PROEMPI.


O evento de Integração Regional com Várzea Paulista que teve apoio da Saber Fazer Marketing & Negócios e do SECOVI SP e contou com o patrocínio da Casa do Construtor de Várzea Paulista, registrou a participação dos vice-presidentes da PROEMPI; do presidente da Associação dos Engenheiros da Várzea Paulista, o engenheiro Marco Antonio Momenté; do vereador Márcio Nunes e de empresários da cidade e associados.


IMG: PROEMPI instala regional Várzea Paulista e anuncia as perspectivas para o mercado imobiliário na cidade


O vice-presidente de Comercialização Imobiliário e Inteligência de Mercado, Eli Gonçalves, apresentou os números do mercado imobiliário de Várzea Paulista e as oportunidades de negócios futuros para quem quer investir no setor. "Os estudos de Inteligência de Mercado Imobiliário elaborados pela empresa de consultoria Saber Fazer Marketing para regional da PROEMPI de Várzea Paulista ratificaram o potencial da cidade no segmento econômico, através do bom volume de vendas, mas também algumas oportunidades em médio padrão, devido a oferta reduzida no mercado de prontos", explicou Eli.


Ele explicou ainda que o aumento no saldo de vagas de emprego de 6,4% nos 7 primeiros meses de 2022 (sendo 3,5% de Jundiaí) ajuda a população a tomar uma decisão de compra de imóvel com mais confiança. "E para quem deseja comprar imóvel em Várzea Paulista visando renda com locação, a boa notícia é que a rentabilidade está na média de 0,64% ao mês, além da valorização do próprio imóvel ao longo do tempo", aconselhou.


O presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, reforçou ainda a intenção de trabalhar alinhado às expectativas dos empreendedores de Várzea Paulista. "Vamos juntos trabalhar de forma integrada com toda a cadeia imobiliária e da construção civil. Assim, estaremos mais fortes para os desafios que o mercado apresentar. A nossa vontade é a de fazer o mais e melhor sempre e com o apoio da administração municipal e de todos vocês aqui em várzea paulista, vamos continuar trabalhando na defesa dos interesses das empresas e profissionais do setor", garantiu.


Para baixar a apresentação Sobre as Perspectivas para o Mercado Imobiliário de Várzea Paulista, clique aqui.


Para conferir as fotos do evento, clique aqui.


Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.