NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI reúne diretores, conselheiros, associados e autoridades para comemorar 30 anos de fundação

 
PROEMPI reúne diretores, conselheiros, associados e autoridades para comemorar 30 anos de fundação PROEMPI reúne diretores, conselheiros, associados e autoridades para comemorar 30 anos de fundação

Fundada em 1993, a PROEMPI completou este ano 30 anos atuando na promoção e na defesa do mercado imobiliário e da construção civil. Na noite de 28 de setembro, diretores, conselheiros, associados e autoridades comemoraram os 30 anos de fundação e também celebraram a eleição do novo presidente da PROEMPI, Fernando Rodrigues, o Fefo (foto).


"É com imensa honra e humildade que assumo esta responsabilidade de liderar a PROEMPI pelos próximos dois anos", disse, agradecendo a todos os diretores pelo aprendizado desde que chegou como associado em 2007 e como diretor, na gestão do então presidente Walter da Costa e Silva Filho e pedindo apoio dos demais diretores para enfrentar este novo desafio.


IMG: PROEMPI reúne diretores, conselheiros, associados e autoridades para comemorar 30 anos de fundaçãoAs contas da PROEMPI foram aprovadas na Assembleia Geral Ordinária e o novo presidente e sua diretoria e conselheiros foram aprovados para o biênio 2023-2025. Paulo Oliva, que presidiu a PROEMPI nos últimos quatro anos, lembrou o legado de seu avô, dr. Francisco Oliva, falecido em 2014 e se emocionou. "Hoje se encerra a minha jornada na presidência e um novo ciclo se inicia e é sempre bom lembrar que juntos nós sempre seremos mais fortes: que venham os próximos 30 anos", comentou.


Duas homenagens enalteceram a contribuição de duas pessoas importantes para a PROEMPI, ao longo destes 30 anos. Sérgio Del Porto Santos, co-fundador da entidade e seu primeiro presidente (1993-1995); e Perla Luisa Crivelaro, que esteve à frente da PROEMPI, desde a sua fundação.


O evento ocorreu no Espaço Dona Nice, no bairro da Malota, e teve patrocínio das empresas Eccellenza, F A Oliva, LGM e SisPrime.


Acompanhe no link mais fotos do evento.



Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.