NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



PROEMPI reúne diretores, conselheiros e associados para confraternização

 
PROEMPI reúne diretores, conselheiros e associados para confraternização PROEMPI reúne diretores, conselheiros e associados para confraternização

"A pandemia impactou a vida de todo o mundo, forçando uma adaptação. O on-line passou a fazer parte da vida das pessoas e, ao mesmo tempo em que a pandemia nos afastou fisicamente, nos aproximou virtualmente e estamos muito felizes em poder promover este encontro presencial", foi assim que o presidente da PROEMPI, Paulo Oliva, resumiu o significado do evento promovido na última terça-feira, dia 7 de dezembro.


A confraternização presencial promovida pela PROEMPI reuniu diretores, conselheiros e associados, num clima de festa, de agradecimento e de alegria por todos estarem juntos novamente. 


"Este evento reforça as nossas esperanças em dias melhores. Temos que continuar acreditando a vida vai voltar para os eixos, nossos negócios, o convívio social e o prazer de se encontrar com as pessoas, sem medo, sem restrições, apenas pela amizade e momentos de confraternização", reforçou Paulo.


Fotos da Confraternização - Clique Aqui 






Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.