NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Projeto Relacionamento da PROEMPI tem encontro na Prefeitura de Jundiaí

 
Projeto Relacionamento da PROEMPI tem encontro na Prefeitura de Jundiaí Projeto Relacionamento da PROEMPI tem encontro na Prefeitura de Jundiaí

Os vice-presidentes da PROEMPI, Eli Gonçalves (Marketing e Inteligência de Mercado) e Danilo D'Angelo (Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente) se reuniram no dia 9 de fevereiro com o gestor de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí, Aloysio Queiroz. 


O encontro é uma das ações do Projeto Relacionamento da PROEMPI que envolve o contato e o compartilhamento de informações com importantes setores da sociedade, órgãos públicos e entidades ligadas ao mercado imobiliário e da construção civil.


De acordo com Eli, a reunião teve o intuito de colocar o corpo técnico da PROEMPI à disposição do município. "Todo o conhecimento sobre o setor imobiliário do nosso corpo técnico está à disposição da Prefeitura de Jundiaí para apoiar o planejamento urbanístico e de mobilidade da cidade de Jundiaí", explicou. 


O objetivo foi colocar o corpo técnico da Proempi e seu conhecimento no setor imobiliário para apoiar o planejamento urbanístico e de mobilidade da cidade.

Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.