NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Técnicas de venda é tema de palestra com especialista do SECOVI SP

 
Técnicas de venda é tema de palestra com especialista do SECOVI SP Técnicas de venda é tema de palestra com especialista do SECOVI SP

Com modernas técnicas de neurolingüística, Luiz Paulo Orelli Bernardi, especialista do SECOVI SP, esteve em Jundiaí, nessa terça-feira, dia 19 de setembro para falar sobre Técnicas de Vendas e Negociação para o Mercado Imobiliário, uma importante ferramenta para os profissionais do setor que querem aperfeiçoar seusmétodos de negociação e, assim, conquistar mais clientes.


"Se os corretores soubessem como é importante a comunicação que eles exercem sobre eus clientes, o curso de Programação Neurolinguística seria o primeiro curso que ele faria. Se você utilizar as técnicas da PNL nas suas vendas e negociações, você vai aumentar signitivamente os seus resultados. Os profissionais vão usar ciência do comportamento, técnicas adequadas, ferramentas ajustadas que vão trazer um grande resultado em curto prazo", alertou o palestrante.


O evento reuniu corretores de imóveis, empresários e profissionais de incorporadoras, construtoras e loteadoras representadas e associadas ao Secovi-SP em Jundiaí e região. O vice-presidente de Comercialização e Inteligência de Mercado, Thiago Priosti Coelho, fez a abertura do evento, agradecendo a parceria com a Associação dos Engenheiros de Jundiaí e a participação do Creci, na presença de seu delegado Regional, Carlos Alberto Galvão.


Eli Gonçalves, vice-presidente de Comercialização e Inteligência de Mercado, Pedro Menten, coordenador do Grupo Imobiliárias e Edna Ozzolin, vice-presidente de Comunicação e Eventos também prestigiaram o evento que teve mais de 110 inscritos e teve sorteios de livros e análise grafológica e de comportamento ao vivo.


Clique aqui e confira nas imagens como foi a palestra.









Categories
#Notícias
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.