NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Vem aí webinar gratuito para debater a responsabilidade civil do Síndico em tempos de pandemia

 
Vem aí webinar gratuito para debater a responsabilidade civil do Síndico em tempos de pandemia Vem aí webinar gratuito para debater a responsabilidade civil do Síndico em tempos de pandemia

O bom andamento do condomínio sempre esteve sob a responsabilidade do síndico. Com a pandemia do Covid-19, mais do que nunca estas competências estão sendo colocadas à prova. Você sabia que a responsabilidade civil do síndico no dia a dia do condomínio tem caráter punitivo com implicações jurídicas, civis e criminais?


Neste encontro, Inaldo Dantas, advogado especialista em Condomínios vai trazer uma série de apontamentos sobre o tema, avaliar os riscos e orientar sobre os cuidados que o síndico precisa ter para não incorrer em erros que possam prejudicar o condomínio ou a ele próprio.


Participe do webinar gratuito que é voltado não somente para síndicos, mas para todos que vivem em condomínio. Afinal, como você vai cobrar a postura do seu síndico se você não tem as informações? O evento terá a coordenação de dr. Carlos Eduardo Quadratti, vice-presidente de Administração Condominial da PROEMPI, e participação especial do presidente da PROEMPI, Paulo Oliva.


Inaldo Dantas é advogado com larga experiência em condomínios, administrador de condomínios desde 1987, Oficial R2 do Exército Brasileiro, ex-presidente do SECOVI-PB, fundador e editor da RevistaCondomínio, Colunista do Telejornal JPB-1 (TV Cabo Branco - afiliada Rede Globo-PB), da Rádio CBN (101.7-João Pessoa-PB), dos portais Sindiconet e SindicoNews, autor do Livro "Socorro!!! Sou Síndico" e "Livro Prático do Síndico", Organizador e Palestrante da FESINDICO - Feira de Condominios do Nordeste-Recife/PE (12ª edição em 2022), autor de diversos artigos publicados e de colunas em sites especializados, participante com bastante frequência de telejornais da Rede Globo debatendo o tema "Condomínio".


As inscrições já estão abertas, acesse https://bit.ly/35oOuK5 


Categories
#Eventos
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.