NOVIDADES DO SETOR IMOBILIÁRIO


Atualize-se sobre as novidades do mercado imobiliário e da construção civil.



Webinar vai debater "Condômino Antissocial - Como lidar com ocorrências que podem levar à sua exclusão"

 
Webinar vai debater Webinar vai debater

Webinar Encontro em Jundiaí: Condômino Antissocial - Como lidar com ocorrências que podem levar à sua exclusão


11 de outubro de 2022 (terça-feira)

19hs às 20h30


Público-alvo: Síndicos, subsíndicos, administradores de condomínios associados e representados ao Secovi-SP em Jundiaí e região, associados da Proempi e demais profissionais da área.


Programação

Webinar Encontro Secovi-SP de Gestão Condominial de Jundiaí -"Condômino Antissocial: Como lidar com ocorrências que podem levar à sua exclusão"


A vida em condomínio pode ser marcada por ocorrências graves de práticas infracionais, para as quais as penalidades previstas nos regimentos internos podem não surtir efeito. Venham entender como lidar com essas ocorrências que podem levar à exclusão do condômino antissocial. Inscrições abertas. Participem!


Coordenação:

Carlos Eduardo Quadratti - Vice-presidente de Administração de Condomínios da PROEMPI (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região)


Palestrante:

João Paulo Rossi Paschoal - Advogado, mestre em Direito, especialista em Direito Imobiliário Empresarial e docente universitário.



Informações: (11) 4586-3535/ (11) 2709-7335 - [email protected]

Inscrições: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_v1n-qOCQQiePCrOocNOqFg

Categories
#Eventos
Seja um associado PROEMPI

Seja um associado PROEMPI e faça parte da maior rede de empresas e profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região.