Fernando Fernandes (Conselho de Síndicos), Paulo Oliva, presidente da Proempi, Eli Tavares  e Carlos Eduardo Quadratti

Proempi homenageia tenente coronel do Corpo de Bombeiros durante a 8ª Festa do Síndico

Sucesso total na 8ª Festa do Síndico

Sucesso total na 8ª Festa do Síndico

A Proempi (Associação de Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região) e o Conselho de Síndicos, coordenado por Fernando Angelucci Fernandez, homenageou o Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Eli Tavares, durante a realização da 8ª Festa do Síndico, um evento que envolve toda a diretoria da Proempi e tem o apoio do Secovi SP.

Este é o primeiro evento que está homenageando personalidades da cidade. “O Tenente Coronel, Eli foi escolhido por unanimidade entre os diretores e conselheiros da Proempi, pelo excelente trabalho que desempenha liderando sua corporação. A ideia, a partir de 2020, é envolver todos os síndicos que participam dos nossos Ciclos de Palestras, para eleger a personalidade que será homenageada na 9ª edição da Festa do Síndico”, explicou Fernando Fernandez, coordenador do Conselho de Síndicos da Proempi.

“O Corpo de Bombeiros reconhece a importância da Proempi. A entidade está integrada com a corporação  e isso é fundamental para uma entidade de classe. Além disso, importante também esse contato com os síndicos, porque eles acabam sendo esse elo para que um condomínio tenha mais segurança”, comentou o tenente coronel Eli Tavares sobre a homenagem.

O presidente da Proempi, Paulo Oliva Giasetti, também participou da festa e reconheceu o trabalho dos síndicos e administradoras de condomínio. “Esta iniciativa vem pra renovar as energias daqueles que enfrentam o cotidiano dos condomínios e lutam pelo desenvolvimetno e reconhecimento do setor e de seus profissionais”, comentou. “É uma justa e necessária homenagem a todos os profissionais que trabalham e contribuem para moldar a cidadania e o respeito ao próximo”, destacou o presidente da Proempi.

Ao longo do ano, a Proempi, o Secovi e o Conselho de Síndicos, promovem ciclos de palestras que levam informação, orientação e atualização para os profissionais do setor. “Neste evento de fim de ano, organizamos uma festa para promover a confraternização com festa. É um dia para se encontrar, relaxar e se divertir, com ética, transparência e bons costumes. Sorteamos prêmios e colocamos os síndicos em contato com os patrocinadores, que nada mais são que os fornecedores destes profissionais no dia a dia”, explicou Fernando.

Todos os anos, a Festa do Síndico arrecada latas de leite em pó. Este ano, foram 500 latas que se somam às duas toneladas de leite já arrecadadas para instituições jundiaienses. Casa Transitória, Cidade Vicentina, Lar Nossa Senhora das Graças, Bem-Te-Vi e Casa de Nazaré receberão as latas de leite este ano.

Fernando Fernandes (Conselho de Síndicos), Paulo Oliva, presidente da Proempi, Eli Tavares e Carlos Eduardo Quadratti

Fernando Fernandes (Conselho de Síndicos), Paulo Oliva, presidente da Proempi, Eli Tavares e Carlos Quadratti