proempioutubro6

Palestrante apresenta os próximos desafios do mercado imobiliário

A Proempi e o Secovi SP promoveram no dia 31 de outubro, mais um Ciclo de Palestras. O encontro, que trouxe o palestrante Marcus Araujo, presidente fundador da Datastore, apresentou o comportamento do consumidor frente ao cenário macroeconômico brasileiro. “As demandas e expectativas dos consumidores de imóveis são baseadas em pesquisas de gestão de mercados”, alertou.

Para ele, o cenário de retomada da economia contribuirá para o crescimento gradual da efetivação dos negócios no setor. “Entre as principais mudanças deste mercado podemos destacar os apartamentos mais enxutos, novas e menores metragens. A ideia é explorar como o mercado imobiliário deve se comportar neste novo cenário”, comentou. “A vida digital, com menos circulação no imóveis, fez com que cada vez mais as famílias busquem imóveis mais compactos”, explicou. Segundo Marcus Araujo, mais de 90% dos compradores de imóveis dos próximos 24 meses possuem um smartphone na mão.

A palestra reuniu empresários, diretores, gerentes, engenheiros, arquitetos, corretores e consultores imobiliários, estudantes e interessados no setor da construção civil que contribuíram com a campanha do Ampliar, doando 1kg de alimento não perecível. Tudo que foi arrecadado será doado ao Lar do Idoso, em Jundiaí.

Fique atento aos próximos eventos: Encontro de Mercado Imobiliário de Jundiaí e Região

Inscreva-se pelos tefone: (11) 4586-3535 / 2709-7335 ou pelo e-mail: proempi@proempi.org.br

Você ainda pode se inscrever, clicando pelo site do Secovi SP

 

Cíntia Souza – Assessoria de Imprensa – Proempi